sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Agradeço a Deus,
Ao CeiEd da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e ao meu Orientador Dr. José Viegas Brás.
Ao Dr. Joaquim Machado de Araújo que com honra presenteou-me em 2018 no Instituto Politécnico de Bragança com seu livro “Lugar de Felicidade”, Educação, Sociabilidade e Utopia impulsionando-me a conhecer o lugar que acolhe a todos/as enquanto viajante da utopia - a escola virtuosa.
Ao Centro Cultural Africano.
Aos 20.014 imigrantes que perderam a vida no Mediterrâneo desde 2014 e à inesquecível EE Professor António José Leite.
Aos meus pais, in memoriam, (Lícia Maria e Marcilio Batista).
Aos meus filhos Allan Brian, Aline Bianca – André da Costa e Ana Beatriz. Ao meu maridão maravilhoso!
Aos meus netinhos, pérolas de minha vida – Alice Helena e Adriano.
Ao excelentíssimo Jornalista Fernando Coelho e a Rede Cultura. Ao magnânimo Ator Cleto Baccic.
Às missionárias e inesquecíveis educadoras Denise Biella e Juliana Biella com o implacável Jovem em Cena. As congratulações a Felipe Oliveira Silva e família que conseguiu entrar no Curso de Medicina em Universidade Federal de Santa Catarina e São Paulo disputando ínfimas vagas contra um vastíssimo número de candidatos, feito que muito nos honra e lapida o nosso trabalho.
Aos atores e narradores deste capítulo agradecemos a participação com votos de sucesso e emancipação de não desistirem de seus sonhos…
Obrigada: Marcello Farias, Carlos Daniel Soares Júnior, Nikholas Magalhães, Henrique Paulino, Mayara Rodrigues, Willian H. Costa, Ewerton Fernandes e Ana Beatriz Botelho.
Em especial a todos os meus apoiantes e famílias que não deixam apagar a chama de minha essência…
Aos incentivadores: Publicitário Roberto Reis, Jornalistas António Carlos de Lima, Volmer Rêgo e Germano Souza.
Ao inesquecível Adonias Ricardo Almeida e Andrineia Barbosa Gomes.
A todos/as que participaram das investigações aguardem outras publicações que estão no prelo.
Livro: Agregando, Incluindo e Almejando Oportunidades.
Organização Dr. Americo Júnior Nunes da Silva. Editora Atena – 2020.
Capítulo 13 - O protagonismo infantojuvenil e suas competências empreendedoras como iniciativas educativas e profissionais numa organização social e ética. Prestigiem:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E lá se vão 8 anos!